PAPO RETO

0
206

LIXO NA CALÇADA

Já passou da hora da Prefeitura parar de alimentar esse “depósito” de lixo na calçada da Escola Municipal “Izabel Campos”. Em contraste aos desenhos, a pintura nova da Escola.

FOTO: CELSO ANTUNES

Digo a Prefeitura porque, quando da varreção na Talhamares, os Garis também jogam lixo ali para depois ser coletado pelo pessoal do vassourão e pá de cabo comprido e a tombeira.

Agora, se o lixo fosse retirado logo em seguida, junto à finalização dos trabalhos, ou até mesmo no dia seguinte, dava para relevar, mas o problema é que a “beleza” fica até semana, e com chance de acumular, recebendo nova carga de lixo que surge de tudo que é lado. O pessoal toma porre, também um cenário convidativo…

FOTO: CELSO ANTUNES

No mais, para quem se diz, se considera, bate no peito que é Cidade Turística, de certo modo, avalizar tal cenário é extremamente incoerente para com as mostras a quem passa por ali. Tanto que é bem próximo do trevo, entrada da cidade. O visitante que logo adentra à cidade turística, se depara com aquela foto de lixo ao céu aberto vai dizer o quê!?

FOTO: CELSO ANTUNES

Em se tratando da Avenida Talhamares, talvez a turma de Projetos anuncie uma reforma geral no canteiro central, vez que está bastante acabado. Suas “palmeiras” agonizam dado o aspecto horrível em que estão.

FOTO: CELSO ANTUNES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui