PAPO RETO

0
298

Cúpula do DEM-Cáceres articula nome à Eleição 2022

POR CELSO ANTUNES – DRT 2074/MT

Oatual Presidente da sigla, Vereador Flávio Negação – e correligionário viajaram, no dia de hoje, 8, à Capital Cuiabá. O objetivo, conforme o Vereador é “antecipar acordos, combinações que possam nos fortalecer nessa intenção de conquistar cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT -, mesmo porque sabemos que o páreo não é fácil”, alertou.

Nessa comitiva – apresentou-se a viúva do Professor Adriano Silva – Anelise, que num sorriso revelador – mas, sem confirmação – deve ser a pré-candidata do DEM.

EM FOTO MEMORÁVEL – ANELISE AO LADO DE ADRIANO – ARQUIVO

Disposição para tudo isso parece que está sobrando. Afoito, o Presidente do Democratas cacerense adiantou que deve receber apoio inconteste do ilustríssimo filiado ao DEM: Governador Mauro Mendes – peso fiel da balança para com o pleito de outubro.

Negação informou que logo o DEM anuncia a novidade oficial do pré-candidato. Porém, esta Coluna entende que trata-se de Anelise, visto que tem o nome do falecido Adriano Silva, que sempre foi destaque por onde passou, enquanto Professor, Reitor, Político e Homem de caráter, respeitado, ético, super conceituado – e que desperta saudade em muitos cacerenses. Outro fator que confirma Anelise é a recente candidatura a Vice-Prefeita, eleição municipal.

PAULO DONIZETE E ANELISE – CANDIDATOS A PREFEITO E VICE (ANELISE SILVA) – ARQUIVO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui