Aprovados em Concurso “Sócioeducativo” querem tomar Posse

0
5

Centro-Socioeducativo-do-Canindezinho-ce

[dropcap]N[/dropcap]esta terça-feira, 13, acontece “grande manifesto” contra o Governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes. O motivo da revolta dá-se pela morosidade do chamamento dos aprovados no Concurso Público “Sócioeducativo”.

A crítica ao governador Mauro Mendes está agendada para acontecer, de modo simultânea, em todo o Estado de Mato Grosso. “Mauro Mendes faz corpo mole, ou seja, reluta em agilizar a posse dos mil e oitenta aprovados no Concurso Sócioeducativo. Sendo assim, essa é a forma que temos para pressionar o Governador Mauro Mendes, e, que ele possa reconhecer a necessidade de chamamento dos aprovados no concurso”, disse o Organizador do Manifesto.

Em Cáceres/MT, vai ser na Avenida 7 de Setembro, próximo ao Semáforo, visto que é um local de muita circulação de pessoas. “Temos que mostrar para a sociedade o descaso, o desrespeito para com o cidadão por parte do Governador Mauro Mendes”, disse um dos Aprovados.

Na verdade, existe a urgente necessidade desse protesto, vez que o Governador Mauro Mendes não tem cumprido Ordem Judicial desde o ano de 2018, em que deveria construir 07 novas Unidades no Estado. “O negócio se arrasta desde muito tempo”, reclama o Aprovado no Concurso.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui