CUIABÁ: AUTOR DE ROUBO É PRESO EM FLAGRANTE NO BAIRRO TIJUCAL

0
137

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um roubo a residência com restrição de liberdade e subtração de veículo, ocorrido ONTEM, domingo (31.10), na Capital, foi rapidamente esclarecido, e um dos autores preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

O suspeito de 27 anos, possuidor de extensa ficha criminal e portador de tornozeleira eletrônica, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado. 

As diligências iniciaram logo após a Derf-Cuiabá ser acionada para apurar o assalto cometido em uma residência no bairro Tijucal. Na ocasião, as vítimas foram rendidas por três homens armados, os quais agindo com violência e graves ameaças, trancaram os moradores no interior do imóvel. 

Policiais civis prendem em flagrante autor de roubo à residência no bairro Tijucal com restrição de liberdade das vítimas

Em seguida os suspeitos roubaram o veículo Toyota Corolla de cor branca da família, além de vários outros produtos como jóias e aparelhos celulares.

Durante diligências para apurar a ocorrência, os investigadores do Núcleo de Inteligência (NI) conseguiram identificar um dos envolvidos no crime, que acbou sendo localizado e preso ainda na tarde de domingo (31).  

O suspeito foi encaminhado até a Derf-Cuiabá, onde foi interrogado e inicialmente negou os fatos. Porém, após análise do equipamento de monitoramento foi possível confirmar que o conduzido estava no local e hora do crime praticado.

Diante das evidências e indícios, o rapaz foi autuado em flagrante delito por roubo majorado. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para identificar os outros suspeitos, bem como recuperar o veículo e objetos roubados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui