FAIXA DE FRONTEIRA: Polícia Civil atende demanda de Moretto e região Oeste terá 4 novos delegados

0
121

Os novos profissionais serão lotados nas regionais de Pontes e Lacerda e Cáceres

Odelegado geral da Polícia Civil, dr. Mário Demerval, anunciou que a região Oeste de Mato Grosso, que é faixa de fronteira, irá receber 4 novos delegados. O anúncio foi feito na manhã de terça-feira (15), durante reunião com o deputado estadual Valmir Moretto, na Diretoria Geral da PJC em Cuiabá.

Os 4 novos delegados serão lotados nas cidades polos – em Pontes e Lacerda e também no município de Cáceres.

“Há muito tempo a gente tem conversado e o dr. Mário é muito sensível em relação a faixa de fronteira. Esse é um pedido e fico agradecido, assim como a população da região Oeste. Importante destacar que esses novos profissionais chegam para ampliar o efetivo e não em substituição”, afirma Moretto.

O delegado geral Mário Demerval destacou a atuação do parlamentar na melhoria da segurança pública.

“Deputado Moretto sempre defende incansavelmente a região Oeste de Mato Grosso e estamos atendendo mais esse pedido. Ficamos satisfeitos em por trabalhar por toda sociedade daquela região”, destaca o delegado geral.

Valmir Moretto tem se mostrado grande parceiro da Polícia Civil desde o início do seu mandado.

O parlamentar, inclusive, destinou emendas para aquisição de equipamentos e armas. Todo material adquirido com emendas e indicação de Moretto serve para equipar e potencializar as unidades localizadas na região Oeste.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui