Foragido de MT por tráfico de drogas é localizado em distrito no interior de Rondônia

0
91

No ano passado, foi apreendida em Várzea Grande uma mala com oito tabletes de maconha que pertenciam ao investigado

Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

Um foragido pelo crime de tráfico de drogas, investigado pela Delegacia Especializada de Entorpecentes de Mato Grosso, foi preso no domingo (29.05) no interior do estado de Rondônia.

O homem de 33 anos estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça de Mato Grosso após investigação da DRE apurar o envolvimento dele com o tráfico de entorpecentes.

No ano passado, foi apreendida em Várzea Grande uma mala com oito tabletes de maconha que pertenciam ao investigado. Ele trabalhava como caminhoneiro em uma empresa de transportes e depois de ser demitido, saiu do local deixando para trás a mala, onde policiais localizaram o entorpecente depois de acionados pela gerência do local.

Com a investigação instaurada pela DRE, foi representada à Justiça pela prisão do investigado, que desde agosto do ano passado estava foragido.

No domingo, policiais civis da Delegacia de Candeias do Jamari foram acionados sobre a localização do foragido, que estava residindo em um distrito do município. Depois de monitorar o local, os policiais o abordaram quando ele se preparava para deixar a residência.

Após notificá-lo sobre o mandado expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande, o foragido foi encaminhado à unidade da Polícia Civil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui