Lei Seca prende duas pessoas por embriaguez ao volante

0
119

Ação integrada fiscalizou 150 veículos e aplicou 56 autuações

Por Julia Oviedo

Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta quinta-feira (28.07), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, no bairro Aclimação, em Cuiabá. Na ocasião, 150 veículos foram fiscalizados e 56 autuações foram lavradas.

Entre as autuações, 29 foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado; 14 por conduzir veículo sob efeito de álcool; oito por conduzir veículo sem possuir CNH; duas por recusa à realização do teste de alcoolemia e três por outras razões diversas.

A ação também removeu 44 veículos, sendo 42 carros e duas motocicletas, além de recolher 14 CNHs. Foram lavrados cinco Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), quatro por dirigir sem possuir CNH e um por posse de entorpecente.

A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e, nesta edição, contou com as forças integradas do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar; Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil; Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui