Menina de 8 anos era abusada pelo pai, em Cáceres

0
112
MONSTRO EM CASA

images

Mãe vê vídeos e descobre que

filha era abusada pelo pai

Suspeito fugiu de casa após descoberta

 [dropcap]U[/dropcap]m homem de 39 anos foi denunciado nesta sexta-feira por abusar sexualmente da filha, de 8 anos, no município de Cáceres. O crime foi descoberto pela mãe da vítima, que flagrou diversos vídeos dos atos sexuais no celular do suspeito.

De acordo com os registros, a esposa pegou o celular do acusado e, entre os arquivos, viu uma gravação que mostrava as partes íntimas da filha. Nesse momento, o rapaz teria ficado extremamente nervoso, pegou o celular e jogou contra a parede. Após isso, o rapaz fugiu de casa.

 Na sequência, ela conversou com a filha e a criança revelou que o pai a colocou na cama e deitado em cima dela. A mãe da criança procurou a Delegacia de Polícia Civil, onde registrou o Boletim de Ocorrência, por crime de estupro de vulnerável e lesão corporal. Ela também pediu medida protetiva contra o marido, que segue foragido.

O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, que ficará responsável por conduzir o inquérito policial. Na segunda-feira (25), a criança também deverá ser ouvida em um depoimento especial com um profissional especializado.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui