MOÇÃO DE APLAUSOS: Deputado Moretto homenageia Policiais Civis em Vila Bela da Santíssima Trindade

0
79

Delegado, investigadores e escrivães receberam a homenagem pelos relevantes serviços prestados no município, que é faixa de fronteira com a Bolívia

ASSESSORIA

Odeputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), homenageou policiais civis de Vila Bela da Santíssima Trindade com entrega de moções de aplausos. O evento aconteceu em sessão da Câmara Municipal, que marcava as festividades dos 270 anos do município – primeira capital de Mato Grosso.

Para o deputado, o trabalho desempenhado por forças de segurança na faixa de fronteira exige mais do corpo efetivo e os policiais civis de Vila Bela estão se destacado. “A população de Vila Bela agradece o exemplar trabalho executado por esses guerreiros. Parabéns ao delegado João Paulo e toda sua equipe”, afirmou Moretto.

João Paulo Berté, delegado na cidade, agradeceu o reconhecimento do parlamentar. “Agradeço ao deputado Valmir Moretto e também a Assembleia Legislativa pelo cuidado que eles têm tido com a Polícia Civil como um todo e para a cidade de Vila Bela”, afirma.

Segundo o delegado, a moção serve como combustível para as equipes continuarem desempenhando o papel de polícia com excelência.

“Estamos muito felizes com o reconhecimento e esperamos cada vez mais desempenhar o melhor trabalho na região”, afirma.

Além do delegado, os policiais homenageados foram: Escrivão e líder de equipe, Renato Antônio Moraes Castro; investigador e líder de equipe, Valmesson da Silva Ribeiro; escrivão Clodoaldo Miranda da Cruz; escrivão Enéias Abrantes; escrivão Jean Pereira Rodrigues; investigador Adailson Aparecido Ramos de Oliveira; investigador Adair Paulo Ferreira Coelho; investigador Anilson Rodrigues Gomes; investigador Antonio Coelho Filho; investigador Benedito Cesar Alves Borges; investigador Carlos Lemes Vieira Filho; investigador Marcelo Custodio do Carmo Melo; investigador Thiago de Campos Arruda e investigador Vauvenargues de Oliveira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui