NOTA DE DENÚNCIA: Vereadora Mazéh diz que “Isabela Silva foi vítima de sequestro relâmpago e violência física

0
5

WhatsApp Image 2021-05-18 at 10.47.52

[dropcap]O[/dropcap] mandato da vereadora Profª Mazéh Silva (PT) vem através desta nota expressar toda nosso apoio e pedir as providências cabíveis ante ao fato ocorrido com Isabela Silva, membra do Coletivo de Mulheres Negras de Cáceres, que na tarde de segunda-feira (17/05) foi vítima de sequestro relâmpago e violência física.

 

"Isabela foi rendida por três pessoas (02 homens e 01 mulher) arrastada para dentro de um carro, agredida com socos e mordidas, teve seu cabelo cortado e foi assaltada. É revoltante a insegurança que vivemos, não temos paz nem para andar na rua em plena luz do dia!"
“Isabela foi rendida por três pessoas (02 homens e 01 mulher) arrastada para dentro de um carro, agredida com socos e mordidas, teve seu cabelo cortado e foi assaltada. É revoltante a insegurança que vivemos, não temos paz nem para andar na rua em plena luz do dia!”

 

Nós, enquanto um mandato que luta ativamente para garantir o direito das mulheres, repudiamos e combatemos todo e qualquer tipo de violência contra nós praticadas. Exigimos dos órgãos competentes que as providências sejam tomadas de forma enérgica e efetiva, afim de que situações como essa não venha a se repetir.

 

Esperamos, e iremos cobrar, que os culpados sejam identificados e punidos, pois não se trata apenas de roubo de bens materiais, o que Isabela Silva sofreu foi sequestro, agressão física e tortura.

Força Isabela, estamos com você.

Exigimos justiça.

#MexeuComUmaMexeuComTodas

 

.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui