PEGO PELO GEFRON: Menor de 17 anos é preso com 5 kg de pasta base, em Cáceres/MT

0
14

th (1)

[dropcap]A[/dropcap]dolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (27), em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá) em posse de 5 kg de pasta base de cocaína em uma mochila. Ele estava dentro de uma van e tinha Cuiabá como seu destino final. Aos policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), ele afirmou que ganharia R$ 1 mil pelo transporte da droga.

De acordo com as informações, polícia recebeu informações de São José dos Quatro Marcos que um rapaz sairia da cidade transportando drogas. A denúncia detalhou ainda a roupa que o suspeito estava usando e o transporte que ele estava.

 

Já por volta das 5h30, policiais do Gefron foram até a entrada da cidade, perto da ponte Marechal Rondon e abordaram a Van de turismo, que parou para a revista no interior.

 

O passageiro logo foi identificado na última fileira do veículo. Ao seu lado estava uma mochila de cor preta que guardava 5 tabletes grandes de pasta base de cocaína.

 

Ele contou que pegou a droga em Porto Esperidião e que seria levada para Cuiabá, onde receberia R$ 1 mil pelo transporte. Apreendido em flagrante por tráfico, ele foi encaminhado para a delegacia junto com a droga. O caso será encaminhado a Delegacia Especializada de Fronteira e será investigado.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui