PM prende casal com mais de 20 porções de maconha em Várzea Grande

0
97

Militares realizavam patrulhamento de rotina no bairro Jardim Eldorado no momento da apreensão

ASSESSORIA

Policiais do 25° Batalhão prenderam na noite desta terça-feira (07.06), um casal por tráfico de drogas no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Com os suspeitos, foram apreendidos 23 porções de substância análoga à maconha, um tablet do mesmo entorpecente, mais de R$ 100 e uma balança de precisão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina na região, os policiais se depararam com um suspeito em frente a uma residência, com uma sacola em mãos indo em direção a um motociclista. Os policiais realizaram abordagem do homem e encontraram dentro da sacola dez porções dos entorpecentes. Questionado sobre a origem dos produtos ilícitos, o rapaz relatou que na casa havia mais entorpecentes.

Os militares solicitaram apoio e durante buscas na casa uma mulher foi detida com mais treze porções, um tablete e outros acessórios para armazenar os entorpecentes. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui