Policiais apreendem diversas porções de entorpecentes e prende suspeita por tráfico de drogas

0
103

Mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes por policiais do 25º Batalhão do município

Wellyngton Souza | PMMT

Policiais do 25° Batalhão prenderam, nesta terça-feira (07.06), uma mulher suspeita de tráfico de drogas no bairro Marajoara, em Várzea Grande. Os militares ainda apreenderam uma quantia de substância análoga à maconha, cocaína, uma balança de precisão e aparelhos celulares.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma guarnição em patrulhamento de rotina pela região, visualizou um suspeito correndo para os fundos de uma residência e em seguida jogou ao chão dois pacotes de substância análoga à maconha. O homem não foi mais visto.

Durante as diligências pelo local, os militares identificaram a esposa do suspeito, que afirmou ser o proprietário dos entorpecentes e levou os policiais até o local onde haviam mais entorpecentes guardados.

Os policiais encontraram onze porções de maconha, dois tabletes do mesmo entorpecentes, um tablete e doze porções de cocaína, uma balança de precisão, dois plásticos filmes, dois aparelhos celulares e R$ 817 em espécie.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui