Policiais Militares do 6º Batalhão de Cáceres, Força Tática e Equipe Raio recebem Moções de Aplauso na Câmara

0
163

Na Tribuna Livre que antecedeu a Sessão Ordinária desta semana, no dia 25, cerca de 12 Policiais Militares compareceram para receber Moções de Aplausos em homenagem aos relevantes serviços prestados à população de Cáceres.

A autora das Moções, Vereadora Marilsi da Saúde, afirma que a Polícia Militar é um segmento importante na proteção da sociedade, dando exemplos de cidadania e treinando homens para servirem com eficiência à população do Estado e do Município.

Tal corporação, segundo Marilsi, é bem representada por seus oficiais e praças, como é o exemplo do agora atuante Batalhão em Cáceres, que colabora para manter o nome da instituição em alta estima e confiabilidade pública.

As Moções foram aprovadas na Sessão do dia 11 deste mês e concedidas no dia 25 a um total de 19 policiais, dentre os quais 12 compareceram para recebê-las em nome dos demais. Confira a lista completa de homenageados:

EQUIPE FORÇA TÁTICA

1° TEN. PM EDIMAR RODRIGUES DA CRUZ JÚNIOR

3° SGT PM FÉLIX DA SILVA FILHO

3° SGT PM VALDECI DE JESUS LIRA

3° SGT NEILSON WILKER GONÇALVEZ BATISTA

CB PM GILCIMAR FABRICIO SOUZA MORAES

CB PM FRANCISCO DE PAULA PEREIRA FORTES NETO

CB PM VALDINEI CLARO ALVES

SD PM MIGUEL AUGUSTO DO CARMO DA SILVA

SD PM LUIZ FERNADO DA SILVA SANTOS

SD PM NERI SANTANA DE SOUZA FILHO

SD PM RODRIGO BARBOSA DA SILVA

EQUIPE RAIO

3° SGT PM INILSON DE SOUZA ORTIZ

CB PM WELLERCLEYTON DE OLIVEIRA RAMOS

SD PM CARLOS ALBERTO DA S. BRETAS FILHO

SD PM IVAN RAMOS DE OLIVEIRA

EQUIPE 6° BATALHÃO

3° SGT PM WALMIR CESAR DIAS DE MOURA

3° SGT PM RONI VAN PEREIRA DE OLIVEIRA

3° SGT PM AILSON JOSÉ CARDOZO

CB PM DANIEL LEITE DA SILVA

A vereadora enfatiza que profissionais como os policiais citados se destacam pela vocação do bem e pelo esforço, desenvolvendo há anos serviço em prol da segurança e saúde de Cáceres, missão que ela considera extremamente árdua e, ao mesmo tempo, gratificante.

Por ser conhecedora dos relevantes serviços prestados pelos homenageados é que Marilsi faz questão de destacá-los como profissionais exemplares e sérios, característica imprescindível àqueles que trabalham em contato direto com o público, servindo e protegendo-o.

Leia a proposição da Moção de Aplauso: https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/4541/aplauso_pdf_marilsi_policiais.pdf

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui