POLINTER: Polícia Civil cumpre mandado de criminoso de alta periculosidade

0
142

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um criminoso de alta periculosidade teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, no sábado (30.10), após várias diligências investigativas realizadas por equipe especializada da Gerência Estadual de Polinter e capturas (Gepol).

Um dos alvos da Operação Safe City realizada, no último mês de setembro, pelas equipes da Polinter e Capturas em Sinop e região, o homem de 45 anos de idade, possui histórico de ameaças, violência e agressões. Ele era um dos foragidos da operação deflagrada para cumprimento de 33 ordens de prisão.

Os policiais da Polinter realizavam diligências cartorárias e de campo em busca do foragido, quando receberam informações de colaboradores e foram para a zona rural de Santo Antonio do Leverger para realizar a prisão do foragido.

O suspeito era um dos alvos foragidos da Operação Safe City realizada, no último mês de setembro, pelas equipes da Polinter e Capturas em Sinop e Região

A equipe conseguiu identificar o local em que o suspeito estava se refugindo, porém recebeu novas informações de que ele tinha sido visto nas imediações da região do Barreiro Branco em Cuiabá.

A ordem de prisão expedida em caráter definitivo foi decretada pela 3ª  Vara Criminal da Comarca de Sinop onde o capturado, responde a crimes por roubo majorado, associação criminosa, roubo qualificado com restrição a liberdade da vítima além de  indiciamentos e autuações pelas Delegacia de Polícia de Nova Mutum e Delegacia de Santa Rita do Trivelato no  médio norte do Estado.

Depois de localizado, o suspeito foi conduzido à sede da Polinter e Capturas em Cuiabá, sendo realizado o regular cumprimento da ordem de prisão, feitas as anotações pertinentes, em seguida foi levado para realização do exame de corpo de delito e, no  domingo, apresentado em Audiência de Custódia na capital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui