Moradores da Sadia querem Posto Policial: Flávio Negação e Marcos Ribeiro falam com Governador Mauro Mendes e Deputados

0
68

 

 

 

73824

 

 

 

[dropcap]E[/dropcap]m atendimento a reivindicação dos moradores do Distrito Sadia – Vereador Flávio Negação do DEM, e o Vereador Marcos Ribeiro do PSDB solicitaram ao Governador Mauro Mendes, como também aos Parlamentares Estadual e Federal que seja construído um Posto Policial, obviamente na Comunidade Sadia, através de Emenda Parlamentar.

Flávio Negação esclarece que há muito tempo os moradores da Sadia reclamam por serviço policial. “A edificação do Posto Policial pode proporcionar mais segurança, mais qualidade de vida. É necessário que se tenha ronda, que os policiais caminhem pela localidade que cresce, que tem aumentado o número de habitantes, enfim, já não pode deixar aquela gente a Deus dará, os amigos do alheio, a criminalidade vem aumentando em torno, nos arredores, portanto, que as autoridades de maior escalão possam se sensibilizar e viabilizar verbas para esse pedido”, disse.

Taxativo, Negação ergue o tom da voz e anuncia que “a construção do Posto Policial já passou da hora, ou seja, tornou-se inadmissível uma localidade daquele porte não ter Posto Policial, visto que a criminalidade aumenta consideravelmente: vez que não existe nada para ao menos intimidar os bandidos. Com o advento do Posto Policial a coisa muda, não 100%, mas já ajuda bastante”, acrescentou.

 “Unidos – eu e Flávio Negação vamos marcar cerrado, buscando incansavelmente esse benefício para a população do Distrito Sadia”, finalizou Marcos Ribeiro.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui