Traficante é preso pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde com arma e dinheiro

0
43

O suspeito também distribuía o entorpecente para os demais ‘lojistas’ e fazia a venda direta a usuários

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um traficante investigado pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde foi preso em flagrante na quarta-feira (08.06) com arma de fogo, porções de entorpecentes e mais de dois mil reais.

Os policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde investigam a atuação do traficante há vários meses, que é gerente de um ponto de venda de drogas em bairros da cidade. Os investigadores apuraram que o traficante de 26 anos além de guardar drogas para uma facção criminosa, também distribuía o entorpecente para os demais ‘lojistas’e fazia a venda direta a usuários.

Os investigadores descobriram um segundo endereço alugado pelo suspeito no bairro Vida Nova para montar o ponto de venda de entorpecentes. Depois de monitorar o local, os policiais conseguiram flagrar o traficante e apreender na residência porções de maconha e cocaína, dinheiro, arma de fogo e anotações de venda de drogas. A arma, um revólver calibre .32 estava carregada com 6 munições intactas e mais uma munição calibre .38 e era empregada para fazer a segurança da boca de fumo e ameaçar seus devedores e desafetos.

Conduzido à unidade policial, ele foi autuado e preso em flagrante pelo delegado Eugenio Rudy pelos crimes de trafico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui