Três homens são presos por homicídio de duas jovens

0
2

eeff1b1e-1d45-4d81-8b42-84786abf6af6 

[dropcap]A [/dropcap]Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sapezal (MT), cumpriu a prisão de três pessoas investigadas pelo homicídio de duas adolescentes ocorrido em 2019.

Os autores do duplo homicídio que vitimou Marya Heduarda Magalhães Marçal e Taynara Inácio dos Santos, ambas com 16 anos, tiveram as prisões temporárias cumpridas pela equipe de investigação da unidade policial.

[box type=”shadow” ]Trio é preso acusado de torturar e matar adolescentes[/box]

O delegado de Sapezal, Herbert Hugo Montenegro, explicou que restam alguns pontos da investigação para serem esclarecidos e após a conclusão do inquérito, a Polícia Civil encaminhará representação à Justiça pela conversão em prisão preventiva dos investigados.

Um dos presos é o mandante do crime e os outros dois executores do homicídio das adolescentes, que foram encontradas mortas na lavoura de uma fazenda, aproximadamente 10 quilômetros de Sapezal.

[box type=”shadow” ]Uma Das Meninas Estava Grávida[/box]

Marya Heduarda e Taynara foram encontradas na manhã de 03 de maio de 2019, depois de dias desaparecidas. A equipe da Delegacia de Sapezal realizou os procedimentos no local e a perícia encaminhou os cadáveres, que já estavam em decomposição, para exame de necrópsia, sendo posteriormente identificados como as adolescentes desaparecidas.

[box type=”shadow” ]Exames atestaram que as vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo e uma delas estava grávida.[/box]

A partir da investigação, a equipe da Polícia Civil reuniu diversas informações e exames que levaram aos autores do crime, dois deles ligados a uma facção criminosa.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui