4° ANO CONSECUTIVO: Deputado Valmir Moretto é reeleito presidente da Comissão de Infraestrutura da ALMT

0
90

Deputado Sebastião Rezende é o novo vice-presidente da Comissão, ao lado dos membros titulares Ninininho (PSD), Xuxu Dalmolin (PSC) e Delegado Claudinei (PSL)

DEPUTADO MORETTO – ARQUIVO

Odeputado estadual Valmir Moretto (Republicanos) foi reeleito, pelo 4° ano consecutivo, presidente da Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transportes da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

A sessão de instalação dos membros titulares aconteceu na manhã de terça-feira (22), no Legislativo Estadual.

Segundo Moretto, a Comissão é parte atuante da implantação maciça de obras em Mato Grosso.

“Em três anos essa Comissão ajudou o Estado de Mato Grosso a desenvolver grandes ações relacionadas a infraestrutura e logística. Nosso objetivo é dar continuidade a esse trabalho e com maior agilidade devido ao período eleitoral”, explica o parlamentar.

Ainda segundo Valmir Moretto, uma ação da comissão visa levantar os pontos críticos do Estado, principalmente os afetados pelo período de chuva.

“Esse ano foi um ano chuvoso, atípico e isso vai exigir desta comissão. Vamos levantar os pontos críticos e apresentar ao Governo do Estado. Vamos ajudar a visualizar a logística de Mato Grosso, principalmente os pontos que são prejudicados no período chuvoso”, afirma o deputado.

A vice-presidência ficou a cago do deputado Sebastião Rezende (PSC). Os membros titulares são: Ninininho (PSD), Xuxu Dalmolin (PSC) e Delegado Claudinei (PSL). Os suplentes são Elizeu Nascimento (PL), Dilmar Dal Bosco (União Brasil), Paulo Araújo (PP), Ulysses Moraes (PSL) e Valdir Barranco (PT).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui