A BRIGA

0
6

Governador e Prefeito

são farinha do mesmo

saco acusa Café no  Bule

cafe e francis

ASSESSORIA

O resultado negativo da reunião ocorrida na semana passada (25) entre vereadores e o prefeito Francis Maris Cruz (PMDB) com o governador Silval Barbosa (PMDB) foi um dos assuntos mais debatidos na sessão desta segunda-feira (29) do Legislativo Cacerense. Durante o encontro o Chefe do Executivo Estadual não assumiu compromisso no sentido de atender a pauta de reivindicações dentre as quais: Retomada do asfaltamento da rodovia que liga Cáceres a Barra do Bugres e os 10 milhões para a recuperação das principais ruas e avenidas do município.

            “O governo do PMDB é água de morro abaixo que levou a gestão do prefeito Francis também do PMDB junto. O governador Silval Barbosa e o prefeito Francis são farinha do mesmo saco, ou seja, até hoje não cumpriram as promessas feitas a população Cacerense” acusou o vereador Edmilson Campos (Café no Bule).

            O vereador Edmilson Campos – líder da oposição na Câmara de Vereadores voltou a criticar a compra de 20 carros e 2 caminhões, todos da Wolksvagem, pela prefeitura municipal. “No Pronto Socorro e nos Postos de Saúde não tem remédios, as ruas estão tomadas pelos buracos. Apesar de todos esses problemas a administração do prefeito Francis em tempo recorde conseguiu efetuar a compra de carros e caminhões para compor a nova frota do município” criticou Café no Bule.

            O vereador Edmilson Campos lembrou que enquanto o prefeito compra novos carros e caminhões o Ministério Público através da 1ª Promotoria de Justiça Cível impetrou mais uma Ação Civil Pública na área da saúde contra o município. A ação prevê que em 30 dias o Poder Público Municipal solucione as inúmeras irregularidades no Centro de Reabilitação. “Prá comprar carros e caminhões as coisas andam rápido, mas para resolver os problemas da saúde é um verdadeiro Deus nos acuda” esbravejou Edmilson Campos.

            Os vereadores Tarcisio Paulino (PSB), Sebastião Pinheiro (PRTB) e Domingos Oliveira dos Santos (PSC) também acusaram o Governo do Estado de ter simplesmente abandonado a cidade de Cáceres. “Na última eleição o povo promoveu o chamado alinhamento político, mas até hoje isso não trouxe nenhum resultado positivo para a nossa população. Aliás, a situação do município está cada dia pior” argumentou Tarcísio Paulino.

            Já os vereadores Marcinho Lacerda (PMDB) e Edmilson Tavares (PMDB) usaram a tribuna para hipotecarem apoio a atual gestão. “As coisas vão melhorar podem acreditar” Destacou Tavares – líder do prefeito Na Câmara.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui