Advogado Nestor Fidelis se filia ao Patriota: é pré-candidato a Deputado Estadual

0
145

Num auditório lotado de apoiadores, o advogado cacerense Nestor Fidelis se filiou ao Patriota na noite de sexta-feira, dia 01.

Oevento teve característica suprapartidária com participação ativa de pessoas ligadas à diversos partidos políticos, mas que se manifestaram favoráveis à pré-candidatura de Nestor Fidelis ao cargo de deputado estadual. Lideranças comunitárias, políticos de diversas cidades da região, pessoas de todas as classes sociais se fizeram presentes.

Fidelis disse que o Patriota se mostrou como o único partido no qual viu a chance de mostrar e realizar seu trabalho. “Fui recebido por pessoas simples e dedicadas. Agradeço aos irmãos Eliel Rocha e Kassio Coelho, presidentes municipal e estadual do nosso partido, e a todos que demonstraram respeito e carinho neste momento tão importante. O Patriota defende a família, a vida, a liberdade democrática e essas são as bandeiras de toda a minha vida” disse Nestor.

Em seu discurso, o vereador Luiz Landim, recordando a vida política do ex-deputado e ex-prefeito Walter Fidelis, disse que o fruto não cai longe do pé, e que política se faz com amor, carisma e trabalho, desejando boa sorte ao amigo Nestor.

Representando Tulio Fontes, a advogada Anne Viegas falou que Cáceres e Mato Grosso precisam de pessoas do bem e que venham para somar para o bem coletivo.

Líder comunitário histórico em Cáceres, Manoel Leopoldo emocionou a todos e ressaltou que Duda Barros tem se pedido apoio ao novo projeto encabeçado por Nestor Fidelis.

Ivo Mareco, presidente da Associação do Bairro Espírito Santo, afirmou que o caráter íntegro e a personalidade de Nestor Fidelis lhe dão condições para representar não somente Cáceres, como também toda o povo de bem de Mato Grosso.

Presidente do Lar Servas de Maria, o professor da Unemat Nivaldo Melo lembrou que poucas pessoas em Mato Grosso tem o conhecimento e o espírito municipalista como Nestor Fidelis. Em seguida Celso Fanaia, pré-candidato à reitoria da Unemat, disse que a família Fanaia trabalhará de manhã, a tarde e a noite pedindo apoio e votos para aquele que veio na hora certa para suprir as necessidades de Cáceres e região.

De Porto Esperidião e Glória D’Oeste, O jornalista Leandro Osmar e Maria de Fátima disseram que Nestor Fidelis é da região e tem compromisso com o desenvolvimento com propostas sólidas.

Pré-candidato a deputado federal, Delegado Claudemir deu as boas-vindas a todos ao Patriota, salientando a importância de escolher pessoas com bom conteúdo, competência já comprovada e humildade.

O presidente estadual da legenda, vereador cuiabano Kassio Coelho, mencionou do grande desafio de montar chapas que realmente tragam condições iguais para os pré-candidatos e que o Patriota é o melhor partido e que o Nestor e o melhor pré-candidato.

Fechando a reunião, afirmou que o Patriota se mostrou como o único partido no qual pode ter uma real chance de mostrar e realizar seu trabalho.

Agradecendo pelo incentivo e pela consciência de união, dizendo ser o projeto muito maior do que cada um isoladamente, Nestor colocou-se como um instrumento dos ideais da família, da liberdade democrática, do amor pela pátria e pelos seres humanos, da ordem e progresso!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui