AGORA É FEDERAL

0
44

Deputado se despede

do parlamento estadual

Ezequiel Fonseca assegura exercer

novo mandato com dedicação 

Agora os trabalhos são em Brasília: "Mato Grosso pode esperar que vou trabalhar bastante em prol da coletividade"
Agora os trabalhos são em Brasília: “Mato Grosso pode esperar que vou trabalhar bastante em prol da coletividade” – Foto Assessoria
Assessoria
 
O presidente Regional do Partido Progressista, PP, deputado estadual Ezequiel Fonseca agradeceu à Mesa Diretora e aos demais colegas de Parlamento pelo trabalho realizado em conjunto nos quatro anos de mandato. Na Tribuna Livre da Assembléia Legislativa o deputado destacou a importância das discussões e debates realizados em prol de Mato Grosso.
 
Em nome do deputado Airton Português que também representa o oeste do Estado, Ezequiel agradeceu ao companheirismo do colega nos trabalhos direcionados aos 28 municípios que integram a região.
 
“Quero agradecer a toda população pelos 90.888 votos de confiança, estas que me deram a oportunidade de representá-los, desta vez, na Câmara Federal. Quero me colocar à disposição dos pares que se reelegeram para que possamos nos unir e fazer um trabalho em defesa da população”, frisou.
 
Na ocasião, o deputado se despediu do parlamento agradecendo, em especial, às pessoas, servidores e demais profissionais por sempre ser respeitado e bem atendido. “Sem a parceria de todos que se empenharam direta ou indiretamente nenhum trabalho seria possível, faço questão de agradecer a todos”.
 
Ao final, Ezequiel ressaltou suas ações em defesa da educação, da regularização fundiária, do municipalismo, das rodovias e região oeste de Mato Grosso. “Me despeço muito feliz do parlamento e com o compromisso de trabalhar sempre mais pela população. Na Assembleia tive a oportunidade de conhecer as necessidades e expectativas da população e asseguro exercer o novo mandato de deputado federal com integral dedicação”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui