Alta cúpula da Assembleia aprova nome de Pastor Ritela para Senado em MT

0
112

Aalta cúpula das Assembleias de Deus do Brasil aprovou o nome do Pastor Marcos Ritela como pré-candidato a senado pelo Mato Grosso. A decisão aconteceu durante a realização da 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil que teve em sua abertura a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Fazemos muita campanha para deputado federal e esquecemos do senado. No senado temos muitos poucos representantes. Nós da Assembleia de Deus temos pouco representantes. Quanto mais assembleianks tivermos no senado, certamente mais força teremos junto a sociedade”, explicou Pastor José Wellington Costa Junior.

O nome de Ritela foi aclamado pela alta cúpula.

O presidente Jair Messias Bolsonaro esteve em Cuiabá na abertura do evento e discursos para mais de 15 mil pastores que agora a Luta será do Bem contra o Mal.

Marcos Ritela tem andado os 141 municípios e tem construído seu nome diante os fiéis e lideranças evangélicas.

Ritela está filiado no PTB, partido de Direita que tem construído legenda para as cadeiras de  estadual e federal. 

Em vídeo, o presidente da CGADB, Pastor José Wellington Costa Junior conta que Ritela é o nome dos assembleianos em Mato Grosso.

Pastor Marcos Ritela conta que é representante do povo de Deus no Estado.

“Não sou barão do agro. Não sou empresário milionário. Mas posso dizer que a minha riqueza está na Palavra e eu sou um herdeiro do nosso Deus que criou o céu e a terra e com isso o projeto de pré candidatura ao senado é possível” confirma o Pastor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui