“Desde que assumiu mandato de vereança vejo que Flávio Negação tem arregaçado as mangas, trabalhando duro”, disse morador.

POR CELSO ANTUNES DRT 2070/MT
Filiado ao Democratas – DEM – que agora transformou-se em União Brasil, Negação possui contatos frente aos homens de elevadíssima influência política de Mato Grosso. Por causa de conhecer líderanças de ponta, em Cuiabá – o Vereador tem conseguido feitos invejáveis para Cáceres.
“O atual Presidente da Assembleia Legislativa, Botelho, é meu conhecido de longas datas, assim como também o Senador Jaime Campos. O Governador Mauro Mendes, entre outros parlamentares não só de Cuiabá, como também em Brasília”, pontuou.
Tal avaliação fez com que o nome do Vereador Flávio Negação fosse propagado, sobremaneira, cogitado para eventual pré-candidatura a Deputado Federal. “Bom número de pessoas me ligaram, telefonam – perguntando da minha candidatura nesta Eleição 2022”, anotou.
Em face de tudo isso, o nome de Negação em evidência, perguntas e mais perguntas – eis que o Partido União Brasil se vê obrigado a “bater o martelo”, assim, ficou acertado que a viúva do Professor Adriano Silva, Anelise Silva a “Estadual”, e o nome responsável pelas conquistas de máquinas, asfalto, projeto cultural, entre tantas ações: Negação a “Federal”.
Portanto, especulações à parte, provocações, a decisão de que o União Brasil lança o Vereador Flávio Negação a Pré-Candidato a Deputado Federal e Anelise Silva a Pré-Candidata a Deputada Estadual.