BONS FRUTOS

0
44

DESENVOLVIMENTO

Wellington Fagundes ajuda

Cáceres na construção

de pontes e reforma

de Aeroporto

Wellington Fagundes é amigo de Cáceres Foto Assessoria
Wellington Fagundes é amigo de Cáceres
Foto Assessoria

Assessoria

O bom relacionamento político e de amizade entre o Prefeito de Cáceres Francis Maris Cruz e o Senador Wellington Fagundes, tem trazido bons retornos ao município de Cáceres.  Recentemente o senador intercedeu  junto ao Ministro de Estado Chefe de Secretaria Aviação Civil, Eliseu Padilha,  solicitando providências nos investimentos para o Aeroporto Municipal ”Nelson Dantas” e ao Ministro do Desenvolvimento da Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, pedindo apoio aos projetos arquitetônicos e na construção da infraestrutura da ZPE de Cáceres.

Outra boa notícia foi dada pelo prefeito Francis Maris Cruz, que anunciou mais uma parceria com o senador Wellington, a construção das tão esperadas pontes sobre o córrego do Renato, paralelas à Avenida São Luiz. Local de muitos acidentes e fluxo intenso, há tempos era um dos anseios dos moradores dos bairros Santa Cruz a esquerda  e dos bairros São Lourenço e Rodeio a direita da avenida. A Avenida São Luiz é um prolongamento da BR 070, uma via movimentada, onde diariamente milhares de veículos de pequenos e grandes portes trafegam ou cruzam  pelo local.

O prefeito Francis Maris Cruz, informa que a construção das novas pontes  eram esperadas há muitos anos por motoristas, ciclistas  e pedestres, que utilizam aquela via diretamente para se deslocarem ao centro ou bairros periféricos da cidade.

Coordenador Guaresqui diz que Senador Wellington Fagundes está vestido a camisa de Cáceres e da Região Foto Assessoria
Guaresqui, Assessor de Wellington Fagundes – diz que Cáceres e Região ainda tem muito a receber do Senador
Foto Assessoria

Francis  explica que estas obras vão  melhorar a mobilidade urbana da cidade e prevenir acidentes no local, que  já foi palco de muitas tragédias pela falta destas importantes estruturas de ligação entre as  margens do córrego do Renato, nas duas ruas  paralelas da Avenida São Luiz. “Teremos um trânsito mais rápido, seguro, humano, e como consequência uma melhor  qualidade de vida da população”, avalia o prefeito.

Sobre o Senador Wellington Fagundes, Francis reconhece o seu empenho em ajudar a cidade de Cáceres. “É um grande parceiro que conseguiu junto ao DNIT estas obras relevantes para o trânsito de Cáceres e aos que passam por nossa cidade diariamente”, anota.

Por serem obras federais, o DNIT está responsável pela execução e fiscalização da construção das pontes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui