CÁCERES EM FESTA

1
11

Professor Adriano Silva toma

posse na Assembleia Legislativa

PROFESSOR ADRIANO SILVA, DEPUTADO ESTADUAL - FOTO DIVULGAÇÃO
PROFESSOR ADRIANO SILVA, DEPUTADO ESTADUAL – FOTO DIVULGAÇÃO

Nesta terça-feora. logo mais às 14h, o professor e ex-reitor da Unemat, Adriano Silva, toma posse oficialmente como deputado estadual. A solenidade vai ser nas dependências do Plenário “Milton Figueiredo”.

Ele ocupa vaga de Eduardo Botelho (PSB) por quatro meses num combinado de rodízio em que prestigia o colega de legenda. Ou seja, na verdade a intenção da sigla PSB é configurar um rodízio entre os deputados de maneira que valorize Professor Adriano Silva, antes do Partido Progressista, agora, claro do PSB, filiando-se na sexta-feira, 8, em grande Ato de Filiação em Cáceres, no Plenário “Hênio Maldonado”, totalmente lotado.

Adriano Silva, num discurso inflamado enfatizou honrar aos 18.118 votos obtidos nas eleições em 2014. Assim a população cacerense, que por muito anos ficou sem representante politico na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, espera grandes ações, viabilizando importantes Emendas.

1 COMENTÁRIO

  1. “… viabilizando importanters emendas”… Não seria viabilizando recursos para imortantes ações? Outra coisa: Combinado de rodízio? Isso é crime! Nem na Constituição de nenhum estado, nem nos regimentos internos de nenhuma assembléia legislativa, está escrito “rodízio de cadeiras/deputados”. O que está escrito é que o titular da cadeira será substituido pelo suplente, definitivamente por morte ou cassasção, para tratamento de saúde, durante vigência do atestado médico e para cuidar de assuntos particulares, por até 120 dias. O que foge disso é marmelada,malandragem e constitui crime!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui