CADEIRA

0
63

 

JANELA

Com aprovação de Janela,

Adriano Silva deve ser

Deputado Estadual do PSB

 

reitor

Celso Antunes

Logo após aprovação do Projeto Janela na sua totalidade em Brasília, Professor Adriano Silva do PP, suplente de deputado estadual, vai fazer parte das fileiras do PSB de Mauro Mendes, prefeito de Cuiabá. O Projeto Janela trata-se de articulação que dá direito aos políticos mudarem de partidos, ou seja, se filiarem em novas siglas partidárias. Nesse sentido, encontra-se Professor Adriano Silva, que confidenciou aO Comunitário que está ‘tão somente aguardando a definição da Janela no Congresso Nacional para assinar ficha de filiação ao PSB’, asseverou.

Segundo Adriano Silva, Professor da Unemat, ainda filiado ao Partido Progressista, PP, ultimamente vem cumprindo ordens do alcaide Mauro Mendes, no sentido de arrebanhar o maior número possível de novos filiados ao PSB. Diante disso, Adriano disse que tem andado toda Região Oeste, fazendo convites aos simpatizantes da sigla.

Com relação aos companheiros do Partido Progressista, Adriano enfatizou que as relações são as melhores possíveis. ‘Não temos nenhum ranço, pelo contrário, tive apoio e incentivo por pleitear o PSB pela viabilidade de ocupar cadeira no Legislativo. Inclusive o presidente Deputado Federal Ezequiel Fonseca externou boa sorte, que a minha filiação ao PSB seja a mais proveitosa possível’, destacou.

Na verdade Adriano Silva, suplente de deputado estadual, está numa investida junto a Executiva Estadual do PSB para assumir em forma de rodízio, cadeira na Assembleia Legislativa. ‘A minha ida para o PSB possibilita a criação de um compromisso para o rodizio entre os candidatos do PSB, pois, na última eleição aconteceu uma coligação entre PP/PSB, e, eu fiquei na primeira suplência, com isso o Prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, trabalha junto aos deputados Oscar, Max e Botelho a viabilidade de fazerem rodízio do mandato comigo. Então, posso dizer que dando certo o Projeto da Janela, assinando filiação no PSB, assumirei cadeira no Legislativo’, sustentou.

Numa análise a cidade de Cáceres soma-se duas representações estaduais com Dr. Leonardo e Adriano Silva. Isso, sem dúvidas faz com que mais Emendas sejam direcionadas à Princesinha do Rio Paraguai.

Adriano Silva enfatizou, ainda, que não trabalha com politicagem, ‘indo para a Assembleia Legislativa, enquanto Deputado Estadual, vou ouvidar todos os esforços possíveis para que Cáceres e Região ganhem em Recursos, Emendas, sobretudo, Projetos que sustentem nossa gente tão carente do novo. Penso construir somando forças ao Deputado Leonardo para ajudar Cáceres e Região. Com nós dois, juntos, Cáceres e Região ganham muito mais. Quero somar forças com Leonardo e os prefeitos da Região, inclusive com o prefeito Francis Maris Cruz que é da minha cidade natal’, finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui