CAMPANHA

0
1

Professor Adriano

divulga proposta

no bairro Vila Nova

ASSESSORIA – Os moradores de Cáceres acolhem o projeto de Educação e Desenvolvimento apresentado pelo prof. Adriano Silva, candidato a deputado estadual pela coligação “Coragem e Atitude Para Mudar IV”.

Na manhã desta quinta-feira (07) o prof. Adriano Silva visitou o bairro Vila Nova em Cáceres e conversou com a população sobre as necessidades do lugar, e a falta que faz um representante do município na Assembleia Legislativa.

O Sr. Benedito Nunes da Cunha, que mudou-se há pouco mais de dois anos para Cáceres, destaca a necessidade votar e apoiar uma pessoa da cidade. “Ele vai trabalhar para mudar Cáceres, por isso nós damos o apoio para ele, porque esperamos o retorno para a cidade e para a população da cidade”, diz.

Rejane Guia da Silva, moradora do bairro Vila Nova, também tem confiança de que o prof. Adriano Silva estará defendendo os interesses da cidade na Assembleia Legislativa a partir de janeiro de 2015. “Espero que ele melhore a nossa cidade que está precisando. Ele é uma boa pessoa”, diz.

O professor Adriano Silva lembrou que em todas as reuniões e conversas que vem mantendo com a população a indignação das pessoas é a mesma. “Existe um sentimento coletivo de que agora é o momento de mudança, o momento de eleger um representante de Cáceres, que conhece as nossas necessidades e tem compromisso com essa terra. É preciso a união dos cacerenses para eleger um deputado estadual e tirar Cáceres deste marasmo, dessa situação difícil”, afirma.

À medida que a população de Cáceres e região conhece e conversa com o prof. Adriano Silva sobre as propostas de Educação e Desenvolvimento o número de apoiadores cresce. Além da base eleitoral que o professor tem em Cáceres, ele conta com apoios em todos os 22 municípios da região Oeste e em várias outras cidades de Mato Grosso aumentando a possibilidade de eleição de um cacerense para a Assembleia Legislativa.

Agenda:

No período da tarde, o prof. Adriano Silva esteve visitando os moradores do bairro Santa Cruz em Cáceres.

Para sexta-feira (08) o prof. Adriano Silva tem compromisso na Ponta do Aterro no município de Vila Bela da Santíssima Trindade e no período da noite inaugura o comitê de campanha e faz um ato de lançamento da campanha no município de Mirassol D´Oeste. O comitê funcionará na Praça do Jardim São Paulo.

Durante o final de semana, o professor Adriano Silva visita os municípios da região Oeste entre Pontes e Lacerda até Sapezal, passando por Comodoro, Conquista D´Oeste, Nova Lacerda, Vila Bela.​

TRE defere o registro de candidatura do Prof. Adriano Silva

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso deferiu o registro de candidatura do prof. Adriano Silva a candidato a deputado estadual com o nº 11245 pela Coligação “Coragem e Atitude Para Mudar IV” que é formada pelos partidos PP e PSB.

Na decisão do TRE o registro foi deferido porque foram preenchidos todos os requisitos de elegibilidade e que o prof. Adriano Silva “não está incurso em qualquer das causas de inelegibilidade e que satisfaz todas as condições de elegibilidade”, afirma a decisão.

Com o registro de candidatura deferido, o professor Adriano Silva segue fazendo campanha e apresentando as propostas de Educação e Desenvolvimento além de defender um novo modelo de representatividade.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui