EM ALTA FLORESTA, EX-PREFEITA MARIA IZAURA ADERE A CAMPANHA DE EUCLIDES AO SENADO

0
1

 

 

 

 

 

WhatsApp Image 2020-10-08 at 17.21.36

 

 

 

 

 

 

Maria Izaura (Cidadania), que já

foi prefeita em dois mandatos no

município, é a vice do candidato a

prefeito, Dida Pires (PDT), e deixou

Taques para seguir com Avança MT

 

 

 

 

 

“ [dropcap]E[/dropcap]u, assim como o deputado, Allan Kardec, estou extremamente confiante nessa caminhada. Quem ouve o discurso do Euclides, um discurso firme, direto e claro sente segurança e verdade em suas palavras, e isso eu tenho certeza que fará com que as pessoas caminhem ao lado dele nessa jornada”, defendeu a candidata à vice-prefeita de Alta Floresta, Maria Izaura (Cidadania). Maria, que administrou o município por oito anos, de 2005 a 2012, e encerrou o segundo mandato com altos índices de aprovação, foi a escolhida como vice do candidato a prefeito, Dida Pires.

Mesmo com o Cidadania tendo lançado o ex-governador Pedro Taques como candidato da sigla para a eleição suplementar, Maria Isaura garantiu apoio a Euclides Ribeiro.

O candidato ao Senado Federal, Euclides Ribeiro (Avante) visitou Alta Floresta na manhã desta quinta-feira (08.10), e foi recebido pelo candidato a prefeito, Dida Pires (PDT). O pedetista, que após cinco mandatos na Câmara Municipal, busca o executivo pela coligação “União e Trabalho: O Futuro em Nossas Mãos” com os partidos PDT e Cidadania.

Pires reforça que assim como ele, Euclides é um homem preparado, qualificado para o cargo que disputa e que também é um candidato ficha limpa. “Em todos os mandatos de vereador nunca estive envolvido em escândalos de corrupção, não sou ficha suja e assim como o Euclides, que tem uma brilhante carreira profissional, estamos prontos para trabalhar pela nossa população. Sua proposta de defender as pessoas contra o sistema financeiro mostra que é um candidato antenado com a realidade e que busca uma saída para este momento de crise, além de ser um conhecedor de leis, o que só traz benefícios para Mato Grosso”, afirmou.

O discurso foi reforçado pelo empresário e candidato a uma vaga na Câmara Municipal de Alta Floresta, Jair José da Silva, mais conhecido com “Cabelo”. “Levar o nome de Euclides aos eleitores é muito mais fácil, apesar de não ser conhecido na política ele é uma pessoa que não carrega nenhum desgaste político e não tem amarrações. Muitas pessoas ainda não sabem que teremos eleição suplementar ao Senado, e com a vinda dele ao município podemos reforçar isso com nossos eleitores”, explicou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui