CASO RIVA

0
3

Riva afirma que

entusiasmo aumentou

Candidato fica surpreso com envolvimento

da militância mesmo com decisão do TRE

riva na rua

Folha Max – O candidato a governador pela coligação “Viva Mato Grosso”, José Riva (PSD), afirmou, neste sábado (9), em Primavera do Leste, que o indeferimento do seu registro de candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aumentou o entusiasmo do grupo político em função do apoio popular que tem recebido após o julgamento.

Riva se mostrou surpreso com o apoio que vem recebendo nas ruas e reiterou que acredita em decisão favorável no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Estou muito feliz, fiquei surpreso com a receptividade da população, achava que haveria esfriamento em função do julgamento do TRE, mas o povo de Mato Grosso e nossos companheiros acreditam na decisão do TSE, que teremos o mesmo tratamento que outros casos iguais ao nosso estão tendo na instância superior”, comemorou.

A campanha segue normalmente, garante Riva. “O povo continua acreditando no nosso projeto, a campanha não teve nenhuma mudança, os companheiros do Estado estão muito entusiasmados, o desafio aumentou e, quando isso acontece, eleva a força de vontade, dedicação e persistência de cada um de nós”, explicou.

Ao lado do candidato a senador Rui Prado, Riva participou, na manhã de sábado, do lançamento da candidatura a deputado estadual de Luizinho Magalhães (PSD). Também participaram do ato o vice-governador e candidato a deputado federal Chico Daltro, o deputado federal e candidato a reeleição, Eliene Lima, os candidatos a estadual, Janaina Riva, Ibrahim Zaher e bispo Sérgio Agiar, todos do PSD, além de prefeitos e vereadores de municípios da região.

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui