CONCURSO PREVICÁCERES

0
33

PROJETO DE LEI

Novo concurso da

Previ foi aprovado

na Câmara Municipal

de Cáceres

Luis Emidio pressionado pelos Servidores Foto Celso Antunes
Luis Emidio pressionado pelos Servidores
Foto Celso Antunes

Assessoria

Foi aprovada na quarta-feira passada, 15/07, a alteração no Projeto de Lei referente ao concurso público do Instituto Municipal de Previdência Social – PREVI-Cáceres. A alteração no Projeto de Lei n.º 29 de 13 de maio de 2015, incluiu novos sete cargos no concurso a ser realizado nos próximos meses de 2015.

A alteração tem por objetivo atender a determinação do Tribunal de contas do Estado de Mato Grosso, que indicou ser necessário que a PREVI-Cáceres realizasse concurso púbico para os cargos de controlador interno e contador. Os novos cargos inseridos no concurso com a aprovação do PL foram de controlador interno, advogado e contador.

“O concurso vai reforçar a importância do Instituto, responsável por assegurar os recursos para o pagamento dos benefícios da previdência dos servidores públicos de Cáceres”, afirma Luiz Emídio Dantas Júnior, Diretor Executivo do Previ-Cáceres. Hoje, os recursos geridos pelo PREVI-Cáceres são de cerca de R$ 40 milhões 

A abertura do concurso público de provas e títulos da Previ deve ocorrer no prazo de 04 meses.

“A aprovação deste PL foi um importante ato da Câmara Municipal para garantir a gestão correta dos recursos da Previ”, afirmou o vereador Marcio Lacerda, Presidente da Câmara Municipal de Cáceres.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui