CONQUISTA

0
2

Félix Alvares participa de

reunião em Araputanga

e conquista mais

que apoiadores, admiradores

FELIX araputanga

ASSESSORIA – Após ato político em Cáceres, o candidato a Deputado Federal Félix Alvares participou de grande reunião em Araputanga, na residência do Candidato a Deputado Estadual Airton Rondina (Português), com a presença dos também candidatos Eliene Lima (Federal), Rui Prado (Senado) e José Riva (Governo).

Nesse encontro, entre as mais de 200 pessoas presentes, estavam Prefeitos, Ex-Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Ex-Vereadores e lideranças de diversos Municípios da Região. Dentre eles Maria Manea (Prefeita de Lambari D´Oeste), Stelamaris (Vereadora de Araputanga), Zinho (Ex-Prefeito de Jauru), Pedro Ferreira (Ex-Prefeito de Jauru), Gaguinho (Liderança em Figueirópolis), entre outros, demonstraram muita confiança e apoio a essas candidaturas que realmente representa a Região Oeste, já que Português é residente e domiciliado em Araputanga e Félix, além de ser cacerense residente e domiciliado, possui família enraizada em toda a Região.

Félix em seu discurso, enfatizou a sua presença e de sua família em toda a Região Oeste de Mato Grosso: “ sou cacerense, médico e estou como vereador em Cáceres. Amo minha terra e grande parte da minha família também está nesta terra é nosso povo. Diferente de outros candidatos que só querem os votos daqui e depois somem, vocês podem me encontrar sempre, seja diretamente ou através de meus familiares. Desde 2005 venho prestando serviços médicos de qualidade a todos esses municípios. Atendi no centro de reabilitação daqui de Araputanga e de Vila Bela da Santíssima Trindade mais de uma vez ao mês por anos. Atendi nos postos de saúde de Curvelândia, Reserva do Cabaçal, Porto Esperidião, Mirassol D´Oeste, Conquista D´Oeste e Comodoro mais de uma vez ao mês por anos. Prestei serviços nos Hospitais Municipais de Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos uma vez ao mês por anos também. E, ainda hoje, sou parceiro desses municípios e atendo a toda essa população em minhas clínicas em Cáceres e em Pontes e Lacerda. Ademais, minha família é conhecida de todos vocês. Tem meu primo Dr. Thucydedes (Tuca) em Jauru. Tio Carlão (Maiorquim), tia Zuleika, primo Dr. Manoel (Mané), tia Cândida e outros em Quatro Marcos. Meu pai Dr. José Roberto (médico de cabeça) que atende a essa região toda há mais de 30 anos, minha Mãe Prof. Madalena, meus irmãos, irmãs, cunhados e cunhadas, todos daqui. Temos família em outros municípios como Cuiabá, Tangará, Colíder, entre outros. E, especialmente aqui, em Araputanga, minha tia Valdeci, Dra. Ana Lúcia (Nega, advogada), Dr. Oswaldo Alvarez (Oswaldinho), bem como o Marcos e a Priscila, além de amizades. Como podem perceber eu represento e conheço as pessoas e os problemas da nossa Região.”

De lá, Félix e sua comitiva, seguiram para São José dos Quatro Marcos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui