CONQUISTAS

0
2

 

TRABALHOS

ACEC realiza prestação

de contas. Vice-prefeita

Eliene diz que Cáceres

está bem melhor

Presidente  Tato Giraldelli dando início  aos trabalhos Foto Celso Antunes
Presidente Tato Giraldelli dando início aos trabalhos
Foto Celso Antunes

Celso Antunes

No último dia 14, terça-feira passada, nas dependências da Associação Comercial e Empresarial de Cáceres – ACEC – , aconteceu importante reunião entre os empresários. O presidente Sebastião Giraldelli recepciona a todos e explica o papel da ACEC, entre outras coisas, diz que a Associação está imbuída de ajudar o município de Cáceres no sentido de propiciar ideias e soluções para o desenvolvimento local.
Ainda diz que na pauta contém diversos assuntos relevantes, principalmente Prestação de Contas, e presença da Vice Prefeita falando da situação da cidade.
O tesoureiro da ACEC, João Batista, de início convida a todos para que se atentem para com a Palavra de Deus em Salmo 127, faz oração e, após profere a prestação de contas.
Em seguida a vice-prefeita Eliene Liberato apresenta parte dos serviços conquistados pela prefeitura, gestão Francis Maris.
De posse de revista de campanha eleitoral, Liberato, faz rápido comparativo e elenca as principais conquistas.
Diz que Cáceres já não é a mesma. ‘Tivemos avanços significativos. Os trabalhos executados parecem que não são vistos porque Cáceres ficou muito tempo parada, sem ganhar, sem construir praticamente nada.

‘O cacerense vai ver o quanto  a cidade melhorou...’ WEB
‘O cacerense vai ver o quanto a cidade melhorou…’
WEB

Assim, ela foi folheando a revista de campanha e explicando. ‘O Plano de Governo está impresso nesta revista que certamente muitos devem ter em casa. Quero dizer que em média de 80% vamos conseguir realizar. O plano de levar água para todos moradores, logo dentro de pouco tempo a população vai poder usufruir de água de melhor qualidade e todos os dias nas torneiras. A conquista da aprovação da Autarquia consolida centro de tratamento de água, enfim, posso afirmar categoricamente que Cáceres teve avanços memoráveis’, enfatizou.
Eliene disse que muitas ações estão prestes a serem concretizadas, que a população vai reconhecer o quanto Cáceres avançou.
Disse que o governador Pedro Taques vai estar em Cáceres, anunciando mais obras, principalmente no tocante a ZPE, a redenção de Cáceres, gerando milhares de empregos.
Firme nas colocações, Eliene Liberato, salientou que os trabalhos da atual gestão serão lembrados por muitos anos, dado que são bem planejados, bem executados, pensando no desenvolvimento de Cáceres.
Ela falou bastante, finalizando de que a população esteja certa de que Cáceres não está vivendo apenas promessas, pelo contrário, vem construindo de maneira sólida. ‘No final desse mandato, o povo de Cáceres vai ver uma nova cidade’, sentenciou.

Empresários reunidos... Foto Celso Antunes
Empresários reunidos…
Foto Celso Antunes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui