CONSTRUÇÃO DA ZPE

0
1

REALIDADE

Ministro garante

acompanhamento na

implantação da ZPE

Ministro de Estado do Desenvolvimento da Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Foto WEB
Armando Monteiro, Ministro de Estado do Desenvolvimento da Indústria e Comércio Exterior
Foto WEB

Assessoria

O prefeito Francis Maris Cruz, mais uma vez recorreu ao senador Wellington Fagundes, para dar celeridade a pleitos encaminhados a diferentes ministérios em Brasília.

 

Recentemente Francis, encaminhou expediente solicitando ao Ministro de Estado do Desenvolvimento da Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, apoio para elaboração de projetos arquitetônicos e na construção da infraestrutura da Zona de Processamento de Exportação. O ministro oficiou o gabinete do senador, informando que por intermédio da Secretaria Executiva do Conselho Nacional da Zona de Processamento de Exportação, tem acompanhado todo processo da implantação da ZPE de Cáceres, inclusive com a realização de visitas técnicas ao estado de Mato Grosso, especialmente em Cuiabá e Cáceres, com participações em reuniões com a administradora da ZPE e representantes do governo.

 

O ministro ainda relata que com relação à elaboração do projeto arquitetônico e a construção da ZPE de Cáceres, essas questões foram encaminhadas ao governo de Mato Grosso, por intermédio das revisões dos projetos de engenharia, para a Secretaria de Estado das Cidades, com vistas à realização de processo licitatório relativo à execução das obras de infraestrutura demandas da ZPE. “Quero informar que este ministério, por intermédio da Secretaria Executiva, assegura o acompanhamento do processo de implantação da ZPE, bem como apoio ao Governo de Mato Grosso e à Prefeitura de Cáceres”, assegura Armando Monteiro.

 

Para o prefeito Francis Maris, o bom relacionamento com o Senador Wellington Fagundes, e o empenho demonstrado por ele, tem ajudado muito a termos celeridade em vários pleitos da nossa prefeitura. Ele ainda celebra a implantação da Zona de Processamento de Exportação de Cáceres, que a cada dia se concretiza mais. “Para os céticos e os que torcem contra, a resposta do ministro não deixa dúvidas de que a ZPE é uma realidade no município”, finaliza Francis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui