CONSTRUÇÃO DA ZPE

1
2

Prefeito autoriza o empenho

de 200 mil reais para ZPE

FRANCIS EMPENHO ZPE
PREFEITO FRANCIS – SORRIDENTE – EXIBE DOCUMENTO EM FAVOR DA ZPE – foto assessoria

Assessoria

O prefeito de Cáceres, Francis Mariz Cruz, autorizou a realização do Empenho no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) a favor da AZPEC S/A – Administradora da Zona de Processamento de Exportação de Cáceres para pagamento dos projetos executivos complementares de engenharia, necessários para licitação das obras da ZPE que deverá ocorrer por iniciativa do Governo do Estado, através da SEDEC MT, sob comando do Secretário Seneri Paludo.

A concretização deste importante passo somente foi possível com a parceria da Câmara Municipal, que por decisão unânime dos vereadores, fizeram a devolução antecipada dos recursos do duodécimo, bem como a realização da Assembleia Geral Extraordinária da AZPEC.

Lembrando que a Assembleia aconteceu após reiteradas solicitações do Prefeito Francis, onde entre outros assuntos, fora deliberado a autorização para que o Conselho de Administração possa receber créditos para integralizações de ações por parte dos acionistas ou novos acionistas.

A Prefeitura de Cáceres já é acionista da ZPE desde a constituição da AZPEC S/A com autorização dada pela Lei 1.173 de 1992 e agora autorizada a adquirir mais ações com o advento da Lei Municipal nº 2.507/15.

O Prefeito Francis Maris Cruz diz que “Para vermos a  ZPE funcionando é  necessário o empenho de todos, esse é mais um passo que concretizamos.”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui