CONTROLE DE COMBUSTÍVEL

0
23

LEX CARD

Prefeitura implanta

controle de combustível

LEX CARD - O PORQUÊ DO USO DE COMBUSTÍVEL
LEX CARD – O PORQUÊ DO USO DE COMBUSTÍVEL – Foto Ronivon

ASSESSORIA

Atualmente a Prefeitura Municipal de Cáceres mantém 73 veículos para seus afazeres, prestação de serviços como um todo.

Os controles de gastos referentes a abastecimento de combustível serão efetivados através do Programa de Gestão Inteligente de Frotas (LEX CARD).

Com a implantação do Lex Card  pode gerar economia de mais de 25% dos recursos públicos com a frota.

Através do LEX CARD, as transações de abastecimento de combustível e manutenção dos veículos são capturadas em tempo real pelo sistema e disponibilizadas à visualização e análise imediata.

“O motorista informará através do uso do cartão, a sua senha pessoal, registrada no sistema, garantindo a origem e correção dos dados, com isso será possível gerar economia e possibilitar maior transparência em relação aos gastos da prefeitura”, explica a Secretária Silvia Mara Gonçalves.

Antes do sistema o abastecimento de combustível era feito com uma ordem de serviço (Requisição) – e que agora será através de cartões.

LEX CARD: eficiência garantida

Conforme Gonçalo Trindade, da LEX CARD, o programa tem eficiência comprovada. “Ele é utilizado por vários municípios no estado de Mato Grosso e Rondônia, com bons resultados em economia, como também referente à manutenção dos equipamentos dos veículos”, garante.

O sistema já implantado na prefeitura de Cáceres, toda a frota habilitada, terá início efetivo na próxima semana. “O LEX CARD é bastante simples, funciona via web através de uma página de internet com servidor; agora todos os abastecimentos são integrados unicamente ao sistema”, enfatiza Trindade.

Ainda segundo Trindade: “O sistema implantado em algumas prefeituras proporcionou economia em média de 25% a 30% de economia”, finaliza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui