DEMANDA

0
1

 

COMPROMISSO

Vereadores participam

de encontro com

Governador

e entregam pauta

de reivindicações

cafetaques

Assessoria         

Vereadores Cacerenses participaram nesta quinta-feira (24.09) na Capital do Estado nas dependências do Hotel Fazenda Mato Grosso do 1º Encontro do Governador Pedro Taques (PSDB) com os vereadores das 141 cidades do estado. Organizado pela Casa Civil e pela UCMMAT o evento contou com a participação de cerca de 800 legisladores.

Na oportunidade os parlamentares entregaram ao Governador Pedro Taques uma pauta de reivindicações cobrando o repasse financeiro para regularização dos débitos pendentes de responsabilidade do Hospital São Luiz no montante de R$ 5 milhões 373 reais.

Também fazem parte da pauta de reivindicações elaborada pelo Legislativo a retomada das obras de pavimentação do Jardim do Trevo, recapeamento de toda a extensão da Avenida Tancredo Neves, Pavimentação asfáltica e construção de pontes de concretos na rodovia MT-343 e a finalização das obras de saneamento básico para a entrega das 490 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida localizadas no bairro Vila Real.

Para o vereador Edmilson Campos (Café no Bule) o governador Pedro Taques voltou a reafirmar o seu compromisso com o município de Cáceres. Segundo o Chefe do Executivo Estadual, toda a demanda será atendida.

“A nossa querida Cáceres vive um momento especial, pois além da vontade política do governador temos também a parceria importante e imprescindível do nosso deputado estadual doutor Leonardo que esteve presente no encontro e não tem medido esforços no sentido de viabilizar recursos e obras para o nosso município” destaca Café no Bule.

No mês de março de 2016 o governador anunciou que pretende realizar um novo encontro dessa vez com stand de todas as secretarias para facilitar as ações dos vereadores na busca de recursos e obras para as suas cidades.

“Quem sabe dos problemas dos nossos municípios são os vereadores, por isso, o nosso governo vai ser parceiro de primeira hora no sentido de ajudar na busca de soluções dos problemas” declarou Taques.

Participaram do encontro com o governador Pedro Taques os vereadores Marcinho Lacerda (PMDB) – presidente da Câmara, Edmilson Tavares (PMDB), Valdeníria Dutra Ferreira (PSD), Salmo César (PROS), Domingos Oliveira dos Santos (PSC), Rubens Macedo (PR), Tarcísio Carlos Paulino (PSB) e Edmilson Campos (Café no Bule).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui