Deputado Federal Dr. Leonardo confirma pré-candidatura à reeleição em 2022

0
105

ASSESSORIA

Odeputado federal Dr. Leonardo (Republicanos) confirmou oficialmente que é pré-candidato à reeleição nas eleições de 2022. A pré-candidatura do deputado federal Dr. Leonardo tem o aval de grandes lideranças nacionais e de Mato Grosso.

Único deputado federal eleito pela região oeste, Dr. Leonardo vai disputar a reeleição pelo partido Republicanos, que tem entre os seus membros o vice-governador do Estado, Otaviano Pivetta, e os ex-ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Família), além do vice-presidente Hamilton Mourão.

“Com coragem e determinação, trabalhamos muito e entregamos resultados positivos que fizeram a diferença na vida da população. Aplicamos as nossas emendas em áreas prioritárias como saúde, infraestrutura, agricultura familiar e educação. Porém, buscamos atender todas as áreas, sempre ouvindo com muita humildade a população, lideranças regionais, partidárias e os representantes da sociedade civil organizada. O resultado deste trabalho nos credencia a mais uma vez apresentar a nossa pré-candidatura à Câmara Federal”, declarou o deputado Dr. Leonardo.

PAUTAS IMPORTANTES

Ao longo do mandato, o deputado federal Dr. Leonardo tem atuado em defesa de grandes causas sociais. Ele é o presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias (ACS e ACE), e conseguiu viabilizar um curso de qualificação profissional que vai atender mais de 200 mil ACS e ACE de todo o Brasil. Além disso, tem defendido a valorização dos profissionais.

Médico de formação, Dr. Leonardo tem sido um defensor incansável das causas ligadas à saúde. Por exemplo, ele é autor do Projeto de Lei 3010/19 que institui a Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Fibromialgia. A doença, caracterizada por dores constantes em todo o corpo, afeta nervos e músculos, fazendo com que o cérebro não consiga filtrar a dor.

O deputado Dr. Leonardo votou a favor do piso salarial nacional da enfermagem que foi aprovado pela Câmara Federal. Agora os enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares e parteiras vão passar a receber uma grande valorização profissional. Ele também votou a favor da PEC que reduziu o ICMS dos combustíveis, que resultou na diminuição dos valores do etanol e gasolina em benefício dos brasileiros. Essas são apenas algumas das muitas causas sociais defendidas pelo deputado Dr. Leonardo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui