DESABAFO

0
6

 

Marcinho detona

Prefeito Francis

Vereador Marcinho Lacerda reclama muito de atuação de Prefeito Francis Maris Crus
Vereador Marcinho Lacerda reclama muito de atuação de Prefeito Francis Maris Cruz

Jornal Oeste

O vereador Marcinho Lacerda (PMDB) principal aliado politico do prefeito Francis Maris Cruz (PMDB) na Câmara Municipal num discurso surpreendente na sessão da última segunda-feira (01) desabafou ao dizer na tribuna que o Chefe do executivo Cacerense precisa urgentemente rever sua forma de fazer politica.
         
  “Andei rua por rua. Bairro por bairro na eleição de 2012 pedindo voto para o então candidato Francis por acreditar no seu projeto politico. Infelizmente, depois que se elegeu o prefeito não ouve seus aliados. Ele (Francis) precisa mudar para que a população volte a acreditar em dias melhores” desabafou Lacerda.
           
O vereador Edmilson Campos (Café no Bule) – Líder da bancada de oposição ao modelo de gestão do prefeito Francis Maris ao usar a tribuna disse que é testemunha da lealdade do vereador peemedebista a atual administração e disse lamentar o fato de até um dos maiores aliados do alcaide Cacerense estar vendo o sonho de transformação de Cáceres se transformar num triste pesadelo.

            Na presença de pelo menos três secretários municipais o vereador Marcinho Lacerda argumentou que o prefeito precisa parar de falar que não é politico. “O Francis é político sim senhor. Ele disputou uma eleição, foi eleito e hoje ocupa um cargo politico, então ele precisa agir politicamente sob-risco dele se isolar politicamente ainda mais” pondera Marcinho.

            Ao usar a tribuna o vereador Edmilson Tavares – Líder do prefeito na Câmara preferiu não polarizar com o seu colega de partido. Para Tavares as dificuldades encontradas pela administração do prefeito Francis Maris serão superadas e ele espera que os deputados eleitos Drº Leonardo Albuquerque (PDT) e Ezequiel Fonseca (PP) ajudem o município de Cáceres a partir do ano que vem.

            O sempre polêmico vereador Café no Bule voltou a dizer que o prefeito Francis Maris se julga o professor de Deus e o triste, segundo o parlamentar oposicionista, é que os principais assessores do Chefe do Executivo cacerense também estão acreditando que também são professores de Deus.

“O vereador Marcinho Lacerda está coberto de razão enquanto o senhor prefeito e os seus assessores não calçarem a sandália da humildade e passarem a ouvir os clamores da população que sofre com a falta de remédios e de condições de trafegabilidade das ruas a situação infelizmente tende a piorar” concluiu Campos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui