DEU NO “OLHARDIRETO” – Deputado Federal Dr. Leonardo com fratura no fêmur deveria se afastar

0
27
whatsapp-image-2021-08-03-at-13.20.20
Deputado Federal Dr. Leonardo do Solidariedade – Arquivo

Aorte crítica que o parlamentar recebeu do confrade Noticiário “Olhardireto”, dá-se pelo não afastamento dos trabalhos legislativos na Câmara dos Deputados Federais, em Brasília.

O caso é que recentemente o parlamentar sofreu fratura no fêmur, está impossibilitado de caminhar, claro – fica maior tempo deitado, a sua recuperação é delicada e mesmo assim continua “trabalhando”.

Para o “Olhardireto” e para uma gama considerada de eleitores, o nobre Deputado Federal Dr. Leonardo encontra-se fora do contexto trabalhista, ou seja, se não está em perfeitas condições de trabalho, passe suas atribuições a quem de direito, para isso que existe a prerrogativa do Suplente.

Essa marra do caríssimo Deputado Federal Dr. Leonardo em não implementar essa condição de substituição, de afastamento está soando extremamente mal pelaí.  Continua repercutindo consideravelmente.

Nos dias atuais o povo está muito bem antenado e notícia ruim corre mais rápido que caminho de pólvora.

[box type=”shadow” ]”Durante esse período, o parlamentar permanece nas atividades online e não irá pedir licença parlamentar, mantendo os trabalhos.” G1[/box]

Se bem que a reeleição se aproxima e pode cair muito mal para o Deputado Dr. Leonardo.

Quiça depois do Olhardireto ter dado essa alfinetada os Assessores e o Solidariedade como um todo buscarão orientações, saídas para esse problema.

Entrementes, há outro problema originado pelo não afastamento do Nobre Deputado. Para esses dias vindouros volta a discussão do Projeto das Coligações: alguns partidos já estão de orelhas em pé, visto a dificuldade do nobre Deputado não ceder espaço aos possíveis companheiros. Então, pergunta é: “Quem vai querer se coligar com alguém que mesmo sem condições não abre espaço?”

Esse tititi trata-se, elementarmente – de uma questão de coerência e lógica, que o Olhardireto analisou e a população muito mais ainda.

Na verdade o que todo mundo está dizendo, entende-se que o Deputado Federal do Solidariedade, Líder da Bancada de Mato Grosso, muito bem eleito para tamanha responsabilidade deveria pensar  – no momento não se encontra em condições de trabalhar com suas forças máximas, está em repouso, com a perna quebrada – então convoca o companheiro substituto e muito trabalho em favor do eleitor, do povo.

Veja abaixo, na íntegra o texto do “Olhardireto”

“PREJUÍZO PARA MT – O deputado federal Dr Leonardo Albuquerque (Solidariedade), que está afastado dos trabalhos legislativos na Câmara desde o dia 31 de julho, devido uma fratura no fêmur, poderia seguir à risca o que manda o regimento interno do Parlamento e se afastar dos trabalhos. Em recuperação, totalmente fora das votações e debates, Dr Leonardo, que é o atual líder da bancada de MT, já chegou a postar que não pode passar muito tempo sentado e nem em pé. Ele chegou a ter febre, por conta de uma infecção, por isso se mantém a maioria de seu tempo deitado. O sentimento, de quem está de fora acompanhando os trabalhos pelas redes sociais, é de total apego do médico parlamentar, que não se licencia, e acaba prejudicando Mato Grosso.”

No todo, não podemos deixar de enviar desejos de melhoras ao Parlamentar Dr. Leonardo!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui