DISCURSO DE FAVORITO

0
2

Taques prega confiança

e diz liderar em

85 municípios de MT

Senador e candidato ao governo de MT

defende unidade de grupo político

taques-jaciara.jpg

RAFAEL COSTA

Da Redação – Com discurso de confiança e pregando a unidade política de seus aliados para atingir a vitória em primeiro turno, o candidato ao governo de Mato Grosso, senador Pedro Taques (PDT), afirmou que pesquisas internam indicam sua liderança em intenção de votos em 85 municípios. A declaração foi dada na segunda-feira (4) após receber o apoio de 14 vereadores de Cuiabá em solenidade na sede do PDT no bairro Santa Rosa.“As nossas pesquisas internas demonstram que eu estou em primeiro lugar na Baixada Cuiabana, em Rondonópolis, em Sinop, em Tangará da Serra, em Sorriso. Em 85 municípios de Mato Grosso, eu estou em primeiro lugar”, garantiu.

O pedetista negou que sua prioridade seja concentrar ações nos maiores colégios eleitorais de Mato Grosso como Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis. “Todo eleitor mato-grossense deve ser valorizado porque paga seu imposto corretamente. O eleitor de Araguainha não é diferente de qualquer outro. Nós vamos trabalhar para ganhar a eleição em todos os municípios de Mato Grosso”.

Taques ainda ressaltou que sua prioridade no momento é fortalecer sua campanha eleitoral com propostas aos cidadãos para chegar no dia 5 de outubro com concretas chances de vitória para ser eleito governador de Mato Grosso pelo voto popular.

Mesmo sem citar nominalmente, Taques mandou duro recado ao adversário José Riva (PSD) que tem propagado ter o apoio da maioria dos vereadores e prefeitos mato-grossenses. “Eu queria dizer que vereador tem que ser respeitado. Eu respeito vereadores. Alguns candidatos dizem que tem 300 vereadores, 70 prefeitos apoiando a candidatura. Eu não quero ser dono de vereador, eu não quero ser dono de prefeito. Porque quem tem dono é coisa e, sendo coisa, pode ser vendida”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui