DISTRITO

0
5

 

INDICAÇÃO

Porto Limão e Clarinópolis

promovidos a Distritos

Vereador Alencar, autor da Propositura de Porto Limão e Clarinópolis em Distritos
Vereador Alencar, autor da Propositura

Celso Antunes

O Vereador Alvacir Alencar na Sala das Sessões, dia 26, pela Indicação nº 293/2015, faz Propositura Plenária, ‘solicitando do Executivo Municipal que sejam tomadas as providências mais efetivas possíveis no sentido de promover a Criação de Distrito as Comunidades rurais do Porto Limão e Clarinópolis’, situadas em Cáceres.

Conforme o nobre Vereador Alencar ‘atualmente essas localidades reúnem-se em crescente número populacional, e, que sendo Distritos podem ‘assegurar benfeitorias públicas, como também, garantir mais qualidade de vida aos moradores’, enfatizou.

A Indicação de Alencar recebeu os votos necessários para a aprovação das comunidades em Distritos. Absolutamente todos os vereadores concordaram, analisando que realmente as comunidades merecem maiores atenções.

Para esse assunto novas reuniões em pauta, visto que é necessário ampliar o diálogo para importantíssima propositura, vez que são lugares próximos a região de fronteira. No todo a ideia foi recebida com muito agrado por parte dos moradores das localidades, esperando que, de fato, os trâmites legais consolidam Porto Limão e Clarinópolis em Distritos.

Vale destacar que o maior incentivador em transformar Porto Limão e Clarinópolis em Distrito, trata-se de Luiz da Guia Cintra, presidente da Organização Municipal de Desenvolvimento de Caramujo – OMDECA.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui