DOENTE SEGURO

0
1

 

SEM GREVE

Dr Leonardo coloca

abaixo greve de

Hospital São Luiz

Hospital São Luiz de Cáceres segue trabalhos dentro da normalidade Foto Arquivo
Hospital São Luiz de Cáceres nesses dias segue com os trabalhos
dentro da normalidade
Foto Arquivo

Laíla Albuquerque

O deputado estadual, Doutor Leonardo Albuquerque (PDT/MT) intermediou e conseguiu a liberação de R$ 2,8 milhões de convênio do Governo do Estado para o Hospital São Luiz, que é referência em atendimento de obstetrícia de baixo, médio e alto risco, além de oferecer UTI Neonatal e Adulto, para Cáceres e outros 22 municípios da Região.

 

Com este montante, o Governo coloca em dia os repasses da atual gestão, uma vez que já foi quitado o mês de Janeiro e, neste última remessa, os meses de Fevereiro e Março. Porém, devido à inadimplência do Estado na gestão passada, a unidade ameaçou entrar em greve neste mês.

Doutor Leonardo trabalha forte por Cáceres Foto Arquivo
Doutor Leonardo trabalha forte por Cáceres
Foto Arquivo

 

“Gerimos essa crise e o Estado atendeu nosso pedido, entendendo que Cáceres é cidade-pólo, referência em saúde e pagou os meses de setembro e dezembro de 2014 e, logo depois, já colocou em dia os repasses de 2015”, enfatiza o deputado.

 

O parlamentar esclarece que o atual governo herdou da gestão passada um saldo devedor referente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2014, ultrapassando a casa dos R$ 5 milhões para com o hospital.

 

“A situação econômica do Estado não é confortável. Estamos passando por dificuldades, mas o Governo já quitou as parcelas atrasadas com o Hospital São Luiz tendo como base os meses de setembro e dezembro. Agora ficam pendentes apenas outubro e novembro de 2014”, informa o deputado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui