ELEIÇÃO FEDERAL

0
1

Ezequiel Fonseca se reúne

com Eduardo Cunha,

candidato a presidência

da Câmara Federal

EDUARDO CAMPOS
ASSESSORIA
O presidente Regional do Partido Progressista, deputado Ezequiel Fonseca, eleito para representar a população mato-grossense na Câmara Federal a partir de 2015 esteve reunido, em Cuiabá, com o líder do PMDB, deputado Eduardo Cunha (RJ), candidato à Presidência da Câmara, biênio 2015-2016.
Há dois meses da eleição, o candidato conversou com Ezequiel Fonseca e apresentou suas propostas de campanha, dentre elas, o direito à governabilidade, autonomia do Legislativo, aumento salarial. 
No encontro também foi tratado sobre os interesses da sociedade e a importância da realização de um grande debate no Congresso Nacional sobre economia, segurança pública e educação.
 Além dos deputados federais eleitos de Mato Grosso, a reunião contou com a presença dos deputados federais Marcelo Castro (PMDB/PI), Hugo Mota (PMDB/PB) e correligionários locais.
Na ocasião, o deputado Ezequiel Fonseca agradeceu o convite da reunião e destacou que estará analisando as propostas de Eduardo Cunha nos próximos dias. 
“Vou ouvir as propostas de todos os candidatos e optar por aquele que melhor representar a tão importante Casa de Leis. Eduardo Cunha apresentou boas propostas, estarei analisando”.
A eleição da Câmara Federal está marcada para o dia 1º de fevereiro de 2015. 
Eduardo Cunha é o primeiro candidato a se lançar oficialmente. Ele viaja pelos estados para encontrar com os parlamentares e cooptar novos apoios.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui