ESCLARECIMENTO

0
2

ENTENDA

AOS PRESIDENTES

DE PARTIDOS

POLÍTICOS EM CÁCERES

Deputado Federal Victório Galli/PSC
Victório Galli/PSC / Foto Celso Antunes

Celso Antunes

A palavra do deputado federal Victório Galli, presidente estadual do PSC, de que passa a somar no projeto político de Sérgio Arruda soou alegremente aos ouvidos daqueles que assim querem.

 

Não tem mal nenhum almejar a participação do Partido Social Cristão nesse projeto. Na verdade toda e qualquer decisão deve ser comunicada ao grupo que por sua vez emite o parecer favorável ou contrário.

 

No PSC não é o Presidente Nacional, Estadual, muito menos o Municipal que decide as ações de apoio de seus integrantes. Todo e qualquer membro do PSC de Cáceres tem o livre arbítrio.

 

Portanto, respeita-se o discurso do então Victório Galli, parabeniza-se o projeto de Sérgio Arruda, enfim, toda ação política em Cáceres, no mais o que se esclarece é que o PSC se encontra distante de qualquer somatória política na Majoritária, destacando que está aberto para eventual diálogo de composição de grupo; a partir de conversa com a Diretoria Municipal que pode-se dizer de quem é o apoio do Partido Social Cristão, e, não uma fala solta do deputado federal Victório Galli, mesmo porque não havia se comunicado com ninguém do Partido.

 

Finalmente o PSC sabe receber as críticas de que faz parte do Governo Municipal, de que é Chapa Branca: muito pelo contrário, em eleição passada foi favorável a eleição de Francis sim, hoje já não é a mesma coisa… o caminho a ser seguido somente o Diálogo pode definir!

 

Sou membro do PSC, no cargo de Secretário e penso junto ao Presidente Valdir. Agora, quero dizer que este jornal não toma decisão por qualquer pensamento político, mantém-se na imparcialidade, sempre!!!

Celso Antunes Editor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui