ESCOLA UNIÃO & FORÇA

0
48

PALAVRA

Governo atende solicitação

de Doutor Leonardo e

escola é climatizada 

“Em menos de duas semanas a escola já está climatizada" Foto Assessoria
“Em menos de duas semanas a escola já está climatizada”
Foto Assessoria

 Laíla Albuquerque

O deputado estadual, Doutor Leonardo Albuquerque (PDT/MT) agradeceu a agilidade do Poder Executivo Estadual em atender sua solicitação para climatizar as salas de aula da Escola Estadual União e Força, de Cáceres. O governador, Pedro Taques, atendendo ao pedido do parlamentar cacerense visitou a escola no dia 13 de março, durante a Expedição “Avança MT” e assegurou que iria atender a reivindicação.

 

Estou satisfeito com a celeridade dos trabalhos da equipe de Taques. É visível a diferença na gestão. A sociedade cacerense agradece essa atenção, pois moramos em uma cidade, em uma Região esquecida pelos governadores anteriores. A esperança renasce”, destaca o deputado.

 

Além dos aparelhos de ar condicionado, informou a coordenadora do escola, Leila Silva, foi necessária a substituição do padrão para suportar que a energia se mantivesse regular sem cair fase. “Já tinhamos a sala de informática com ar condicionado, agora temos mais 16 salas climatizadas. Os alunos ficam mais dispostos durante as aulas e isso reflete na aprendizagem”, pontua ela.

 

Para Doutor Leonardo esta ação do Executivo não demanda altos recursos, mas representa muito para a comunidade. “Seja baixo ou alto o investimento estamos sentindo essa atenção com nossa cidade polo. A ZPE de Cáceres será um grande investimento, retomado com afinco na gestão de Taques. Essas ações transmitem a confiança que depositamos no governador nas eleições passadas. Digo e repito, estamos otimistas”, afirma o deputado cacerense.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui