spot_imgspot_img

Estação “City Gate” em Cáceres, diz Vereador Flávio Negação do DEM

unnamed (2)

[dropcap]O[/dropcap] vereador de Cáceres, Flávio Negação (DEM) anunciou em vídeo que articulou a vinda de representantes da obra do gasoduto Brasil x Bolívia para analisar a instalação de uma estação de entrega e recebimento de gás natural, que é chamada de “City Gate”.  O gasoduto vai passar por Cáceres.

Para Negação, será mais uma oportunidade ímpar para a cidade aproveitar a localização e instalar uma city gate. Flávio Negação, que tem acompanhado de perto o processo desde 2020, se reuniu com o diretor-administrativo da MT-Gás, Manoel Antônio Garcia Palma, o Toco Palma. Em março deste ano, o Governo do Estado deu ordem de serviço e o projeto deve ser concluído no final do próximo ano.

Negação articula visita de grupo responsável por gasoduto em Cáceres

“Tenho acompanhado desde janeiro o processo e hoje estou aqui de volta para reafirmar o compromisso com meu amigo Toco Palma, diretor da MT Gás para visitar a cidade e analisar a possibilidade de levar energia mais barata e ajudar na redução de custos no gás e todos seus derivados para os cacerenses”, conta Negação.

131537085_345337226984304_5077354318077919747_n
Hélio Vieira da Silva, diretor técnico e comercial, e Negação e Toco Palma, e Ronai França, ao fundo – Foto: Assessoria

Estão sendo investidos R$ 713 mil no projeto da obra do gasoduto. A previsão é que sejam investidos cerca de R$ 13 milhões na obra.

Como resposta, o diretor da empresa, Toco Palma reforçou que a cidade já está na rota de estudos e que nas próximas semanas o grupo deve visitar Cáceres para ver sobre o projeto.

Grupo estuda implantação de estação de gás na Princesinha do Rio Paraguai

“Obrigado Negação pela visita, você que veio aqui no início do ano para perguntar como que estava o gasoduto de Mato Grosso. Assinamos o contrato com a Bolívia e vamos fazer uma visita para ver o projeto em Cáceres”, explicou Toco Palma.

Também participaram da reunião,  além de Negação e Toco Palma, Hélio Vieira da Silva, diretor técnico e comercial; Ronai França, assessor especial.

Get in Touch

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

22,463FãsCurtir
2,941SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Latest Posts