Euclides Ribeiro busca aliança com o Solidariedade

0
12

 

 

 

 

O deputado federal Dr. Leonardo,  liderança da região Oeste  eleito pelo Solidariedade,  participou do encontro e reforçou o dialogo democrático entre as siglas. Foto: Paola Carlini
Foto: Paola Carlini

 

 

Pré-candidato pelo Avante se reuniu em

Rondonópolis com o presidente da

sigla, Zé Carlos do Pátio e

o deputado federal Dr Leonardo

 

 

[dropcap]O[/dropcap] pré-candidato ao Senado Federal, Euclides Ribeiro (Avante) esteve ontem em Rondonópolis (distante 217 km de Cuiabá), em uma reunião com o partido Solidariedade-MT. O encontro aconteceu na sede da prefeitura com presidente da sigla e prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD).

As conversas com o partido, que conta atualmente com sete prefeituras em Mato Grosso, e com uma cadeira na Câmara Federal, aconteceu para estreitar laços entre as siglas e contou ainda com a presença do deputado federal Dr. Leonardo.

“Iniciamos conversas com intuito de caminharmos juntos para as eleições deste ano. O Solidariedade é um partido que está à frente de importantes municípios na região sul e oeste de Mato Grosso”, contou o pré-candidato.

Rondonópolis é a terceira maior cidade de Mato Grosso e um importante pólo econômico da região sul. A visita de cortesia é o primeiro passo para a construção de uma aliança entre novas lideranças da capital e do sul do Estado.

O deputado federal Dr. Leonardo, liderança da região Oeste eleito pelo Solidariedade, participou do encontro e reforçou o dialogo democrático entre as siglas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui