FEDERAL

0
4

titulofelix

Celso Antunes

Nem oficializou sua pré-candidatura a Deputado Federal, Vereador Félix Alvarez ganha inúmeros adeptos.
Tudo indica que seja pela arrojada postura no Legislativo. O Vereador Félix tem feito cobranças enérgicas ao Executivo Municipal.
Circulando pelas comunidades locais, O Comunitário constatou que o nome de Félix Alvarez tem excelente aceitação.
Ele se de fato for candidato a Deputado Federal, já sai na frente, vez que parece que tem a preferência da população cacerense.
Félix possivelmente vai disputar vaga à Assembleia Federal contra Túlio Fontes, ex-prefeito e Ezequiel Fonseca, atualmente Deputado Estadual.

VEREADOR FÉLIX GANHA PRESTÍGIO DO POVO CACERENSE
VEREADOR FÉLIX GANHA PRESTÍGIO DO POVO CACERENSE

Nas pesquisas realizadas pelos órgãos competentes na Capital Cuiabá, Félix tem algumas pontuações bem abaixo, na casa de zero e alguma coisa, contudo, ‘’enquete’’ nos principais bairros da periferia, os mais afastados, Félix pontua assustadoramente. Pelo visto, trata-se dos anos e mais anos de esquecimento por parte de autoridades que já tiveram as devidas oportunidades e não corresponderam aos anseios desse povo que vive em situações adversas, como, ruas sem trafegabilidade, águas fétidas, buracos, escuridão, falta de água tratada, enfim, necessidades de urbanização, saneamento, tantas outras carências.

ANÁLISE
A verdade sempre foi implacável. Para Túlio Fontes e Ezequiel Fonseca não vai ser fácil ganhar expressiva votação em Cáceres. Primeiro que Túlio foi prefeito e não proporcionou ações junto a essa população especial, a considerada periferia, habitantes que vivem anos e mais anos em suas comunidades que ao menos tentam ouvir o ruído de motor de patrol, entre outras coisas que não vem ao caso citar neste espaço, no momento.
Quanto ao deputado estadual Ezequiel Fonseca, é público e notório que muito pouco enviou emendas para Cáceres. Vale destacar que o povo cacerense está bastante ligado na situação, vem conjecturando, tem discernimento do que Cáceres precisa. Assim, Félix Alvares ganha destaque.
Se bem que o povo está exausto, cansado, cambaleante, ávido, vívido para sair desse horrendo atoleiro em que se encontra instalado.

PROMESSAS
O eleitor já não consegue ouvir promessas.
Não tem paciência porque há muito espera uma Cáceres devidamente urbanizada e para isso ainda não nasceu o Político para tamanho desafio, ou quem sabe seja Félix Alvarez, o tempo é quem vai dizer.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui