FETHAB

0
1

 

DIFERENÇA

Francis amplia

frota de maquinários

Prefeitura recebe recursos do FETHAB

CAMINHÃO

Assessoria

A prefeitura de Cáceres, recebeu novos caminhões caçambas para comporem a frota municipal.

Os veículos foram adquiridos através dos recursos do Fethab pelo valor de R$ 250 mil cada um, totalizando R$ 1.250 milhão em investimentos. Os novos veículos atenderão aos serviços de recuperação e encascalhamento das estradas vicinais rurais que não são pavimentadas .

Para Francis a compra desses veículos representa a transparência da administração em cuidar do dinheiro do cacerense e aplicar onde deve ser realmente destinado. “O dinheiro do Fethab, que é destinado para isso, vai possibilitar, que aos poucos, possamos ir melhorando a nossa malha viária rural, que é bem extensa, e torná-la trafegável em todas as estações do ano. Estamos aplicando este recurso com responsabilidade, priorizando os locais que realmente são necessários, pois conhecemos a realidade do município”, enfatiza. Que lembrou ainda, da escavadeira e retroescavadeira adquiridas pela administração neste primeiro semestre.

Segundo ele, cada centavo está sendo aplicado com muita cautela para que não haja injustiça nos valores cobrados pelos caminhões e máquinas.

“Podíamos ter comprado em um processo ágil esses veículos, mas fomos com cautela e conseguimos um melhor preço, isto é responsabilidade fiscal”, declarou.

O secretário de Obras, Walter Zakarkin, informou que “a renovação da frota de veículos pesados é mais uma conquista para Cáceres, que foi penalizada por décadas devido a falta de investimento no setor. Esses caminhões caçambas vão atender exclusivamente a zona rural”, explica.

Walter informa que faltam chegar ainda inco Patrolas, todas já licitadas. “Não há dúvida de que o Fethab possibilita ofertarmos vias de qualidade”, finalizou Walter.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui